quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

O CENÁRIO MUSICAL PERDEU DAVID BOWIE

Nós já sabemos... vocês vão dizer que a notícia já foi, estamos atrasados, enfim, o que importa é nossa simples homenagem ao cantor que nos deixou aos 69 anos no dia 10/01, porém dessa pra melhor! Um artista bem à frente do seu tempo e que muito contribuiu ao mercado pop!

O artista vinha a um tempo enfrentando um câncer, mas infelizmente a doença o dominou e para amenizar um pouco essa dor ele morreu dormindo e ao lado de sua família, seu último álbum: "Blackstar" já dava claros sinais de uma despedida, mas o cantor enfatizou que seus fãs lembrassem dele pela sua arte e todo legado que deixou na indústria. 

Uma curiosidade é que muitos acham que ele tinha os olhos de cores diferentes (como podem ver na foto acima), mas na verdade são azuis, o que aconteceu foi que aos 15 anos no colégio ele levou um soco de um colega chamado George Underwood e sua pupila ficou dilatada permanentemente, porém os dois tornaram-se amigos e foi George quem fez a arte das capas dos discos. 

David (Infância e Adolescência)

David Bowie tem 25 álbuns de estúdio e fez carreira inclusive no cinema atuando em mais de 30 filmes, sendo alguns deles: "O Homem Que Caiu Na Terra" (1976), "Apenas Um Gigolô" (1978), "Fome de Viver" (1983), "Labirinto - A Magia do Tempo" (1986). 

Seu clipe atual: "Lazarus" reflete bem o que dissemos.. no vídeo ele se encontra em uma cama de hospital flertando e desafiando a morte. Nós assistimos e passa mesmo essa impressão que ele já sabia que estava chegando o momento, é difícil aceitar, mas temos que nos conformar querendo ou não! vamos ver o clipe abaixo:


E como não poderia deixar de ser, vamos rever um dos sucessos do cantor nos anos 80 com dedicação especial a nossa leitora de São Paulo (capital) Adriana que disse: "se não colocar o clipe dessa música não tá valendo" e atendendo o seu pedido aí está no player abaixo a canção!

 "As The World Falls Down" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...