sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

AS MÁS LÍNGUAS DIZEM: A PAUSA DO ONE DIRECTION É PRA SEMPRE!

Antes de qualquer questionamento... não, a gente não acredita nisso, até porque os períodos de descanso deles não foram suficientes pra extensa agenda de shows em 2015 e nada mais merecido do que uma longa pausa! o que anda repercutindo por aí é que a revista US Weekly dexou os fãs da banda com uma pulga atrás da orelha.

No site da revista, eles afirmam que através de contato com uma "fonte" muito próxima ao grupo obtiveram a informação de que essa pausa não foi bem esclarecida, mas a equipe da boyband nega e ressaltam que tudo o que foi noticiado não passam de especulações e se a imprensa tiver que saber de algo, que seja pelos próprios integrantes e tudo no seu devido tempo.

Numa última entrevista com os garotos no ano passado, Liam Payne disse que eles ainda vão compor juntos e os quatro planejam para este ano uma viagem pela primeira vez sem nenhum compromisso profissional. Já se nota que ainda vai sair muitos rumores sobre isto, então vamos ficar de olho no que ainda estará por vir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...