segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

APESAR DE GAY, RICKY MARTIN DIZ EM ENTREVISTA QUE SAIRIA COM MULHERES

Uma notícia ótima! o cantor Ricky Martin admite que sairia sim com mulheres e as admira (aí sim!), porém não se casaria com uma :( e que o fato de gostar delas não o torna bissexual. Numa entrevista à um tabloide mexicano, o artista cita que as vezes sente atração pelo sexo feminino, mas não passa disso.

Leiam um trecho dessa entrevista: "Sou gay, me fascinam os homens, mas eu gosto de curtir o sexo em sua total liberdade, por isso estou aberto para sair com mulheres se eu sentisse desejo sobre isso" e completa: "Estou contra as etiquetas sexuais. Somos seres humanos com necessidades afetivas e sexuais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...