segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

HARRY STYLES (DO ONE DIRECTION) REGISTRA NOVAS CANÇÕES E ESPECULA-SE CARREIRA SOLO

A American Society os Composers, Authors and Publishers (ASCAP) tem em seus registros quatro novas canções de Harry Styles, são elas: "Already Home", "Coco", "Endlessly" e "5378 Miles", em parceria de composição com John McDaid (guitarrista do Snow Patrol). 

Agora em 2016 cada um dos integrantes do One Direction focarão em seus projetos paralelos, então já era de se esperar algo por parte do Harry. E outra notícia que corre é que o cantor vem sendo cotado para participar da série: "Scream Queens", agora só resta esperar as negociações serem concretizadas para darmos como certo (isso se não forem apenas rumores). 

O rapper Jay-Z assim que soube do registro das canções citou numa entrevista ao Daily Mail que adoraria ter Harry em seu catálogo de artistas da Roc Nation (sua gravadora), leiam o que ele disse:

"Harry não precisa de ajuda com exposição, todos no mundo sabem quem ele é. Mas ele realmente precisa fazer a transição de seu grupo para uma carreira solo"

Além de um contrato e gerenciamento de carreira, Jay-Z cogita até uma parceria num suposto disco solo e encaminhá-lo aos melhores produtores da indústria. Ele acredita que em um ano poderia transformá-lo no maior astro pop do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...