segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

CLIMA TENSO? ZAYN MALIK ALEGA QUE OS 4 MEMBROS DO ONE DIRECTION EVITAM CONTATO COM ELE

Esquisito isso, não? Zayn Malik disse que quando saiu do One Direction iria levar consigo quatro amigos/irmãos pra vida, mas o que aconteceu então??? Numa entrevista pra revista da Billboard na qual ele é capa, citou que já tentou entrar em contato recentemente com Harry, Louis, Niall e Liam, porém foi em vão. Parece que a relação mudou...

O texto a seguir são trechos da entrevista, nas palavras de Zayn:  

"A verdade é que você pensa uma coisa sobre uma situação e acontece o oposto total. Eu tinha muita intenção de manter amizade com todo mundo, mas acredito que alguns números de telefone mudaram e eu não recebi ligações de muita gente. Já procurei alguns e não obtive resposta. Algumas pessoas tem problemas com orgulho, mas isso é uma coisa que você supera com o tempo".

A parte dele foi feita, ele não é de ficar insistindo... Zayn tem orgulho de seu trabalho dentro do grupo e as portas que foram abertas lhe deram a oportunidade de fazer o que quer daqui pra frente, a seu modo. Foi perguntado também se o cantor ouviu e/ou adquiriu o último disco da boyband de 2015: "Made In The A.M." e a resposta foi a seguinte: "Não... Serei honesto. Achei o primeiro single muito legal. Ouvi o segundo e... é, não comprei o disco".

Ele diz ainda que se esforça muito pra dar atenção aos fãs que já tinha dentro do grupo e agora em carreira solo: "Eles estão lá agora só por mim. Não posso entrar no carro e pensar ok, tirem uma foto com alguns dos outros. Eu quero fazer isso agora".

Em relação ao primeiro disco, o cantor está mais inspirado do que nunca: "Eu venho ao estúdio e gravo talvez sete músicas numa noite. É porque estou desfrutando do que estou fazendo. Não estou mais me censurando, então não fico cansado. Eu amo isso"

Outro caso que gerou muita polêmica foram as fotos no Instagram e um video onde o artista foi flagrado fumando maconha e quanto a isso ele fala na maior tranquilidade: "Nas sessões em estúdio eu fumo mesmo, mas só sativa", que ele chama de "maconha da criatividade". 

Ainda sobre o grupo, Zayn falou abertamente sobre acontecimentos que não iam a público:  

"No One Direction, éramos proibidos de falar algumas coisas, ou dizer da maneira que diríamos. Eu me sentava e perguntava: 'Se os fãs soubessem como isso funciona, o que achariam?' Meu pensamento é que as pessoas são mais inteligentes do que isso. Querem ouvir o que é real, então porque não escrevemos algumas coisas verdadeiras?

Vejam abaixo algumas das fotos pro ensaio:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...