sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

GREG, IRMÃO DE NIALL HORAN (DO ONE DIRECTION) DIZ EM REDE SOCIAL QUE ELE O "IGNORA" A CINCO ANOS!

Greg, o irmão mais velho de Niall Horan diz que ele o ignora cinco anos... que situação! ele decidiu tornar isso público e tweetou que eles não se falam e que isto o afeta muito. Estas foram as palavras dele no Twitter: "Eu tenho sido rejeitado por Niall desde novembro de 2010, e todo apoio que eu o dei ao longo dos anos é o verdadeiro 'adeus'"

Se recordarem, foi em 2010 que Niall se inscreveu no X-Factor UK como artista solo e desde então não houve mais contato. Lamentando, Greg prosseguiu com seu desabafo na rede social: "Eu queria estar morto, tão simples quanto a vida não podia piorar"

Depois disso ele resolveu apagar os tweets, porém os fãs começaram a subir a hashtag #PrayForGreg e para acalmá-los ele disse: "Eu amo muito o Niall, e tenho muito orgulho dele. Uma coisa que não pode ser quebrada é o fato que somos irmãos. Gente, eu sou grande. Parem de se preocupar comigo. Eu amo o Niall. Não há nada errado com a gente". Achamos muito estranha essa história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...