quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

EM BUSCA DE RECONHECIMENTO: TOM PARKER (EX-THE WANTED) LANÇA PRIMEIRA MÚSICA SOLO

O cantor passou a dedicar a carreira como Dj e produtor, porém ele revolveu lançar sua primeira canção com vocais. Ele deixa os fãs avisados que não se trata de um single oficial, é uma forma de agradecimento à eles. Desde o início ele queria separar o eu vocalista do eu produtor, para que assim as pessoas possam identificar o que realmente ele quer.

Para as faixas de seu futuro projeto como produtor, ela pensa em convidar diversos vocalistas e ainda citou: "Não me entendam mal, eu amo cantar. É uma ferramenta que sempre vou poder usar. Mas quando estava no The Wanted (que ninguém confirma que acabou) eu ficava sempre entre os produtores e engenheiros de som fazendo perguntas. Quando decidimos entrar em hiato, quis me dedicar a isso em tempo integral"

Ouçam o single: "Lost In Your Love" 
na conta oficial do cantor no Soundcloud: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...