sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

BOYBAND 5 SECONDS OF SUMMER POSAM NUS PARA A "ROLLING STONE"

Esses caras gostam de criar polêmica! desta vez eles estão totalmente nus na nova edição da revista americana Rolling Stone, que os consideram: "a banda mais quente do mundo". Os quatro integrantes se encontraram com um repórter da revista e Luke Hemmings (um dos integrantes) recebeu a equipe somente de cueca, o que aconteceu é que todos eles estavam de ressaca pós American Music Awards.

Depois da respectiva premiação, a banda foi para uma festa promovida por Nick Jonas e acabaram encontrando Justin Bieber (lá vem confusão!!!) em uma outra festa, mas não falaram com ele. O guitarrista do grupo: Michael Clifford até citou:  

"Acho que ele nos odeia, já a festa foi muito louca. As pessoas em cima das mesas e essas coisas. Eu provavelmente não deveria dizer isso, mas Justin deixou seu próprio álbum tocando em looping por tipo duas ou três horas"

Bom, é evidente que isto não ia ficar assim e Bieber, ao ler a matéria logo respondeu via Twitter endereçado ao próprio:

 "Desculpa, cara. Eu não te odeio. Eu nem te conheço. E você tem certeza que veio para a nossa festa? Porque o meu álbum nem estava em loop. Estranho. Te desejo o melhor. Não use o meu nome para fazer manchetes. Você já está na capa [da Rolling Stone]. Você não precisa disso. Seja honesto. Grandes abraços, parceiro"

Mas pra evitar uma nova manchete distorcida ele acabou apagando o tweet, porém Michael Clifford tentou até consertar, mas já era tarde, pois os fãs já estavam gritando "treta" na rede social. Logo em seguida escreveu:  

"Não fiz nada além de aplaudir o álbum. Não entendo porque isso está na matéria. Sou um grande fã desde o começo, cara. Se cuide"

Vejam no player abaixo um dos mais recentes singles da banda:  
"Hey Everybody"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...