domingo, 15 de dezembro de 2013

THE WANTED PODE TER CONTRATO COM GRAVADORA ENCERRADO DEVIDO FRACASSO DE VENDAS DO NOVO ÁLBUM E INGRESSOS DA TURNÊ


The Wanted está em crise. A gravadora que assume a carreira da boyband deve dispensar o quinteto em breve do seu catálogo.
 
De acordo com o Daily Star, o fracasso de vendas do álbum “Word Of Mouth” fez a Universal Music britânica repensar seu contrato com o The Wanted. “O novo álbum deles vendeu apenas 40 mil cópias no Reino Unido (país em que mais vendiam no começo da banda). Na última semana foi anunciado que a turnê europeia foi adiada por conta de “mudanças imprevisíveis”, porém a verdadeira razão é a baixa procura por ingressos.”, explica a matéria do jornal. “Existia uma grande esperança que o The Wanted iria bater de frente com o One Direction no mundo inteiro, mas isso não aconteceu”.

A publicação também garante que todas as ações de divulgação do disco já foram canceladas. “Ainda não há uma decisão final, mas a gravadora adianta que já desistiu de promover o álbum e não haverá mais nenhum single. Também não há planos para reagendar as datas da turnê europeia.”, concluiu.

Por enquanto, nem o The Wanted, nem a Universal Music do Reino Unido se pronunciaram sobre o assunto. Desde “Glad You Came”, lançado em 2011, a boyband não consegue emplacar mais nenhum hit nas paradas de sucessos.

Obs: Prisoners não desistem e dentro do possível faremos o que pudermos pela banda, porém não depende apenas de nós, acho que tudo tem que ser revisado antes de tomar uma decisão desta, porém pela forma como dizem é como se a banda não fizesse mais parte dos artistas contratados, logo teremos uma posição melhor da contratante (Universal Music).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...