domingo, 22 de dezembro de 2013

KYLIE MINOGUE ANUNCIA NOVO ÁLBUM PARA 2014 EM ENTREVISTA PARA JORNAL FRANCÊS

 
Ainda sem nenhuma data definida para o lançamento de seu novo álbum, Kylie Minogue, em entrevista ao jornal francês “Le Figaro”, falou um pouco sobre o seu novo disco e o seu atual status.
Quando perguntada sobre o motivo da demora para lançar o novo álbum, Kylie respondeu: “Porque eu quero que esse álbum seja perfeito. Eu sou curiosa por natureza. Eu multipliquei experimentos para tentar várias coisas, enquanto me mantenho fiel ao meu DNA, o que pode me definir como uma cantora de ‘dance pop agitada e divertida.”

“Nós temos o primeiro single. Todos que ouviram disseram que é inegavelmente uma ‘música da Kylie’. Digamos que é uma mistura da sonoridade vanguardista de ‘Slow’, bem diferente do clássico do pop de ‘Love At First Sight’, com o som moderno de ‘Can’t Get You Out Of My Head’.”, explicou Kylie.

Sobre quando o álbum será lançado, Kylie afirmou: “Eu gravei com muitos produtores e compositores diferentes e ainda não escolhemos a seleção final de todas as músicas. Eu estava em estúdio dois dias atrás, e eu voltarei pra lá em breve. Mas sabemos que o álbum será lançado no próximo ano.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...