quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

THE JUMP LIBERA MAIS UM SINGLE: "ESSA BALADA É NOSSA"

A boyband The Jump (do Rio de Janeiro) atendendo à vários pedidos dos seus fãs (Jumpers) através do Twitter liberou mais um single: "Essa Balada É Nossa" que fará parte de seu álbum de estréia, porém sem previsão de lançamento, portanto ouçam no player e acompanhem com a letra a seguir!

Contatos:
 


 
Vem que essa noite tudo pode acontecer
É só me dar a mão, você vai ver
O seu olhar é um convite pra dançar
Deixe tudo e vamos...

Vem com a The Jump, quero ver você mexer
Sinta essa vibe, vai te enlouquecer
Garota você deixa tudo fora do lugar
Eu quero ouvir você gritar (2x)

Ooooo OOooOOOo OOoooooooOO
Essa balada é nossa (2x)

Eu não sei o que está acontecendo
Eu não consigo desviar meu olhar do seu
parece que foi uma energia
Que tomou conta de mim

Me pergunto quem é você
Se realmente é desse mundo
Essa noite eu quero ser todo seu
Pra melhorar, deixa a melodia te tocar
Ah ah ah ahh

Ooooo OOooOOOo OOoooooooOO UOoOOooOO
Ooooo OOooOOOo OOoooooooOO
Essa balada é nossa

Ah ah ah ahh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...