domingo, 22 de dezembro de 2013

BEYONCÉ COMPARECE EM LOJAS E FECHA CINEMA DE NOVA YORK PARA PROMOVER O NOVO ÁLBUM

Com tantas empresas desgostosas com a forma que Beyoncé escolheu para promover seu álbum novo, a cantora teve que fazer agrados às que aderiram seu projeto. No fim de semana, por exemplo, ela esteve pessoalmente em uma das lojas da Walmart em Nova York, interagindo com clientes e empregados e depois de surpreender clientes da loja citada, Beyoncé continua a promover seu novo álbum com ações estratégicas em Nova York. Na noite deste sábado, 21, a cantora fechou um cinema para a exibir seus 17 novos videoclipes, que fazem parte do projeto.



 
Porém, essa manobra comercial da Beyoncé para o lançamento do seu álbum novo, autointitulado, afetou a indústria de fonogramas. Depois da loja Target, a Amazon também se negou a estocar cópias físicas do disco para vendas. Motivo: a parceria da cantora com o iTunes, que deteve a exclusividade do lançamento digital na primeira semana, justamente quando o volume de vendas costuma ser mais alto.

 
A informação é da revista NME. “Beyoncé” vendeu mais de 820 mil downloads nos sete primeiros dias – todos pela loja virtual iTunes. A Amazon teria ficado irritada com a exclusividade, e principalmente com a falta de pré-venda virtual. Portanto, está boicotando o álbum, que é sucesso no mundo todo. No site da loja, só é possível encontrar a versão digital para venda, sem menção às cópias físicas, lançadas no fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...