domingo, 22 de dezembro de 2013

EMPRESÁRIO DE JUSTIN BIEBER DÁ DETALHES SOBRE A "APOSENTADORIA" DO CANTOR


Após o lançamento da compilação “Journals” e do clipe de “Confident”, Justin Bieber pretende sair de cena – pela primeira vez desde que começou a carreira. Não se trata de uma aposentadoria, como ele brincou em uma entrevista. O trabalho continuará, mas ele pretende se afastar dos holofotes. “Acho que ele só vai trabalhar no álbum e tirar um tempo para ele, família e amigos, viajar. Pela primeira vez não se preocupar com nenhuma responsabilidade profissional desde quando tinha 12 anos”, explicou o empresário Scooter Braun em entrevista ao Clevver News.

A ideia do Justin Bieber é voltar para o Canadá, para onde viajou logo após a pré-estreia do filme “Believe”, e morar um período com sua família. Desde 2012, ele vive sozinho em uma mansão em Calabasas, em Los Angeles, onde tem uma vida badalada e sem privacidade. No tapete vermelho do lançamento do documentário, ele disse que “quer se encontrar como homem”.

Braun aprova a iniciativa, mas garante que 2014 também será um ano de trabalho, com a gravação do próximo álbum de inéditas. “Ele vai, em partes, viver no estúdio. Ele fez mais quatro músicas nos últimos cinco dias. A música está aí, então provavelmente as pessoas vão considerar esse trabalho como recreação”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...