Que Britney Spears já não é mais a mesma estrela pop do começo dos anos 200 não é novidade para quem acompanha seus passos. O que acontece é que a cada lançamento de um álbum os fãs ficam mais assustados com a confusa e duvidosa estratégia de divulgação do produto. Enquanto outras divas pop, como Katy Perry, Miley Cyrus e Lady Gaga, rodam os quatro cantos do planeta visitando programas de TV e fazendo maratonas de entrevistas, a eterna Princesa do Pop se limita à ações restritas que podem comprometer o desempenho comercial das suas novas músicas.
O que continua a preocupar os fãs é que durante o mês de dezembro, Britney pouco aparecerá. Por hora, ela apenas tem uma aparição no programa “Ellen”; uma festa de boas-vindas em Las Vegas e um documentário a ser exibido no canal E!, apenas para os Estados Unidos, na semana do Natal. Em seguida, mais precisamente no dia 27 de dezembro, começará a primeira etapa da residência de shows em Vegas – o que na prática significa que a agenda promocional do álbum “Britney Jean” estará definitivamente comprometida.
Uma parte dos fãs também encaram a situação como uma “evolução artística”, já que as ações promocionais dos discos anteriores, “Femme Fatale” (2011) e “Circus” (2008), também foram limitadas. Ainda assim, “Britney Jean” deverá ser lançado com mais de 200 mil cópias vendidas apenas nos Estados Unidos e tem grandes chances de garantir a posição mais alta na parada semanal de álbuns da Billboard.
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