segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

JOE JONAS DECLARA PUBLICAMENTE QUE JÁ EXPERIMENTOU MACONHA COM MILEY CYRUS E DEMI LOVATO

 
A última entrevista de Joe Jonas, 24, promete ainda gerar muitos comentários. O cantor deu declarações bastante polêmicas sobre sexo e drogas para a revista "Vulture".
 
Joe confessou que já fumou maconha, e que na primeirz vez estava acompanhado das cantoras Miley Cyrus, 21, e Demi Lovato, 21. "Eu devia ter 17 ou 18 anos. Elas diziam: ‘Experimente! Experimente!’. Então eu dei uma tragada e foi tudo bem. Eu sequer fumei maconha com tanta frequencia”, ele contou. O álcool também esteve presente em sua trajetória. “Comecei a beber quando eu tinha 16 ou 17 anos e pensei que o mundo fosse acabar. Mas eu estava em outro país (que não eram os Estados Unidos) e lá não era ilegal. No meu aniversário de 21 anos, eu caí um lance de escada. Eu fiquei inconsciente naquele momento e toda a minha equipe ficou morrendo de medo que alguém tirasse uma foto daquela cena. Hoje em dia, eu aprecio um vinho ou uma vodka com soda no final do dia, mas de vez enquando”, admitiu.

Outro assunto delicado entre os Jonas Brothers era a questão dos anéis de castidade. Joe confirmou que os irmãos decidiram tirar os anéis e que ele se tornou sexualmente ativo aos 20 anos. "Eu perdi minha virgindade quando eu tinha 20 anos. Fiz outras coisas antes disso, mas só me tornei sexualmente ativo aos 20. Eu tenho orgulho de ter esperado a pessoa certa. Estou feliz por ter esperado a pessoa certa (...)”, ele disse, e contou que também já chegou a ficar com fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...