domingo, 8 de setembro de 2013

SHOWS DE BEYONCÉ NO BRASIL (INCLUINDO ROCK IN RIO) TRARÁ MUITO LUXO!

 
Beyoncé (32 anos) não é fraca mesmo. Depois de vestir modelitos assinados pelo estilista Thierry Mugler em sua turnê pelos Estados Unidos, a diva promete arrasar no figurino dos shows que fará na América Latina, incluindo o Brasil. Nessas apresentações, ela usará roupas da famosa e a mais cara das grifes e não podia ser outra: Gucci.

Os looks exclusivos foram criados por Frida Giannini, diretora criativa da marca italiana. Durante um show em Nova York, Beyoncé deu uma prévia usando dois modelos. Um minivestido todo bordado e com detalhes em pena e outro look belíssimo todo em preto e branco.

Beyoncé vai se apresentar com a turnê 'The Mrs. Carter Show' em cinco cidades brasileiras. Além de cantar no Rock in Rio, no dia 13 de setembro, ela também passará por Fortaleza (08), Belo Horizonte (11), São Paulo (15) e Brasília (17).



Obs: E como todos nós sabemos e até pra quem não é fã da Queen B tem ciência de que ela não se apresenta, não faz um show... conduz um espetáculo! até porque ela não fica satisfeita se não houver perfeição (até nos mínimos detalhes) e como somos bastante exigentes quando o assunto é diva, somos sempre surpreendidos com muita dança, voz potente, carão, balé impecável, cenários de palco perfeitos, roupas luxuosas, digno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...