sábado, 28 de setembro de 2013

JJ HAMBERT DO UNION J ANUNCIA VIA TWITTER PARA FÃS E AMIGOS QUE SERÁ PAI


Dia 18/09, JJ Hamblett anunciou em seu twitter que sua namorada Caterina Lopez está gravida. Os outros meninos da Union J os parabenizaram, assim como amigos do X Factor. O casal ainda não informou o sexo do bebê e ainda não escolheram o nome, vejam os tuites traduzidos abaixo:

jj_cat

“Pessoal quero que vocês sejam os primeiros a saber que eu tenho uma grande novidade… Eu vou ser pai… eba!”
 
jj_cat1

“Minha namorada e eu estamos super super animados e os meninos mal podem esperar para serem tios! Eles ja estão pensando em nomes que começam com J”
 
jj_cat7

“Me juntei ao grupo! haha! Tão animada para o nosso macaquinho chegar! #JJHamblett #CuidadoDeMãe http://instagram.com/p/eaWClvTZVt/
 
jj_cat8

“Muito obrigada a todos pelas mensagens lindas! NÓS estamos tão felizes com a chegada do nosso macaquinho nesse mundo muito em breve… #itsaBeautifulLife”
 
jj_cat2

“SUPER, MUITO, MUITO FELIZ PELO MEU IRMÃO JJ :-) oi meu nome é Tio Josh…. apenas me chame de Tio Pomba :P hehe Te amo irmão!”
 
jj_cat4

“Parabéns JJ e Cat – eu vou ser tio eeba”
 
Caterina ainda tranquilizou os fãs que acreditavam que com sua gravidez JJ Hambert poderia deixar a boyband ou mesmo acabar se desfazendo, claro tudo foi desmentido por ela e ainda citou: “Esse bebê é apenas uma benção á mais as nossas vidas”. Ao contrário do que pensam, JJ quer compartilhar esse momento com todos da banda, acompanhar dentro do possível a gestação, nascimento e prosseguir com a carreira com seus "irmãos" como ele os chama.
 
JJ conheceu a modelo e atriz americana Caterina quando ela estava trabalhando em uma balada e o casal agora moram juntos com sua cadela de estimação Lola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...