sábado, 7 de setembro de 2013

NOVO ÁLBUM DE LADY GAGA: "ARTPOP" VENDE TRÊS VEZES MAIS EM PRÉ-VENDA QUE "PRISM" DE KATY PERRY NO ITUNES

Desde que colocou seu novo álbum para pré-venda, no mesmo dia do lançamento de seu mais recente single, a música “Applause”, Lady Gaga vem desfrutando da visão do “ARTPOP” nas melhores posições do iTunes norte-americano.

E sua disputa direta com Katy Perry, forçada pela própria Gaga ao adiantar o lançamento de “Applause” para o mesmo dia do lançamento de “Roar”, mais recente single de Katy, deverá continuar no âmbito dos álbuns, agora que tanto o “ARTPOP” como o “Prism” estão em pré-venda no iTunes.


Mas nos álbuns, Lady Gaga está ganhando. E com uma grande vantagem. De acordo com o website “Hits Daily Double”, o “ARTPOP” já garantiu mais de 45 mil cópias vendidas em sua pré-venda, três vezes mais que o “Prism” de Katy Perry, que até agora vendeu apenas cerca de 15 mil cópias.
As estatísticas apontam que tanto Gaga como Perry deverão fechar a primeira semana de lançamento de seus novos álbuns com cerca de 400 mil cópias cada.

Obs: Uma concorrência saudável vale a pena, agora disputar somente para se ter o mérito de vitória e tentar provar quem é melhor sai do padrão, na indústria há espaço pra todos e como GaGa e Katy Perry são amigas e a mesma já disse que a rixa entre elas é a mídia quem faz, ambas não precisam provar nada a ninguém! Certamente que há fãs que brigam entre si pra defender seus artistas e há aqueles que curtem as duas (que é o nosso caso), mas o que é mais importante no final é a música!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...