sexta-feira, 27 de setembro de 2013

KE$HA DIVULGA TÍTULO DO SINGLE DE SEU PRÓXIMO ÁLBUM

 
Sem deixar se abater pelo baixo rendimento nas vendas de seu mais recente álbum, o “Warrior”, Ke$ha já está trabalhando em seu sucessor, o terceiro álbum de sua carreira.

E ela já vai avisando que o seu novo álbum será bastante vingativo. Em recente entrevista à MTV norte-americana, Ke$ha afirmou que terá músicas sobre ex-namorados, em especial um.

“No momento, minhas novas músicas são mais voltada aos caras, porque eu recentemente tive esse garoto que foi um completo b**ta, cabeça de bagre, pedaço de lixo comigo”, afirmou Ke$ha.
“Ele é apenas um saco de m**da. E ele tem um pinto pequeno, e ele é muito ruim de verdade, então eu estou escrevendo sobre isso. Então eu escrevi uma música chamada ‘F*** You’, mas então o título já estava em uso, então ‘U Suck Ass’ é um outro título”, concluiu.

E ela avisa: “Não mexa comigo. De todas as vadias que você pode mexer… Eu escreverei um álbum inteiro e dizer a alguém em uma entrevista tudo sobre você, todos os orgasmos falsos, pintos pequenos… não mexa comigo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...