terça-feira, 10 de setembro de 2013

NOVO ÁLBUM DO THE WANTED SERÁ ADIADO MAIS UMA VEZ E NOVO SINGLE FOI APRESENTADO HOJE

 
O grupo The Wanted tem algumas novidades para os fãs, e gravou um vídeo para anunciá-las. Infelizmente, a data de lançamento do álbum “Word of Mouth” foi adiada para 4 de novembro, mas a boyband compensará isso com música nova. Um single chamado “Show Me Love (America)” foi lançado na madrugada desta terça (10/9).

Veja abaixo o vídeo dos rapazes dando as notícias aos prisoners:
 
 
A música sucederá o single “We Own the Night”, que ganhou um clipe recentemente, e está em 43º lugar na parada britânica, em constante queda. O single, que foi anunciado como um “hino para as baladas”, não teve o desempenho esperado.

Essa medida adotada pela gravadora e empresário nada mais é do que uma estratégia de ter mais tempo para o quinteto divulgar mais os singles e gerar boas vendas do álbum durante pré-venda e o lançamento oficial.
 
Junto com o anúncio da nova data de lançamento do álbum “Word Of Mouth”, transferida de 24 de setembro para 4 de novembro, a The Wanted divulgou em seu Twitter oficial a capa da edição normal do CD, sendo que também será lançada a versão Deluxe.
 
Veja a capa (edição normal)
 
 
OUÇA O NOVO SINGLE ABAIXO:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...