quinta-feira, 12 de setembro de 2013

NOVA PERFORMANCE DE LADY GAGA DE SEU SINGLE: "APPLAUSE" NO "GOOD MORNING AMERICA"

Lady Gaga montou um caminho de tijolos amarelos para sua apresentação no “Good Morning America” nesta segunda-feira (09). Além do novo single “Applause”, Gaga fez várias trocas de roupa, transformou a plateia em flores, cantou “Somewhere Over The Rainbow” e recriou personagens da lendária história de Doroty.

 
Para os apresentadores do “Good Morning America”, Gaga falou sobre seu novo momento. “Estou tão animada em estar aqui. Eu sei que faz 5 anos que comecei minha carreira. Eu ainda não acredito na minha vida, que posso viajar o mundo, escrever minhas músicas, ter minha liberdade artística… eu tenho isso porque meus fãs acreditam em mim e me apoiam”, comentou.
Gaga falou também sobre a escolha de “O Mágico de Oz” para a ideia visual da apresentação no “GMA”: “É meu modo de dizer que todas estas transformações durante os anos é minha sobrevivência, meu modo de chegar a Oz, de conquistar meus sonhos. Doroty conseguiu se transformar para sobreviver”.

“Eu estava passando por momentos difíceis durante ‘Born This Way’, estava insegura, aguardava essa tristeza e o álbum refletiu isso. Eu me sinto mais positiva agora, curada, feliz e cheia de amor, estou obcecada em transformar as coisas em cores”, explicou sobre a diferença entre “Born This Way” e “ARTPOP”.
 
Veja abaixo:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...