sexta-feira, 27 de setembro de 2013

"PERFUME": TÍTULO DE UM DOS PRÓXIMOS SINGLES DO FUTURO ÁLBUM DE BRITNEY SPEARS

A Princesa do Pop promete aos fãs um retorno triunfal, sendo que está prestes a dar início aos shows de residência em Las Vegas, com cachê aproximado em 400 mil por apresentação (estima-se) e outro fator que podemos garantir para o próximo álbum é muita batida eletrônica, baladas e com as produções de Will.I.Am e a colaboração de Willian Orbit (mesmo produtor dos álbuns de Madonna).


“Perfume”, ao contrário da dançante “Work Bitch”, é uma balada. A letra é sobre uma separação e fala sobre como ela deseja que seu perfume seja sentido pela próxima namorada do cara. “A letra é realmente única e ela canta muito nessa. Acho que todos ficarão impressionados”, contou.  Ela escreveu tudo com parceiros (inclusive Sia) e há uma ou duas que ela compôs sozinha. O lançamento está marcado para o dia 3 de dezembro, semanas antes do início da residência de shows em Las Vegas. “Será um lançamento tradicional, ligado a Vegas.

Detalhe:
 
Na programação contratual, a Princesa do Pop fará um total de 100 shows entre 2014 e 2015. Os ingressos, ao contrário dos rumores, estão vendendo que nem água. Dando ênfase no assunto, o empresário da cantora disse: “Britney Spears deixará de ser associada ao playback. “Ela vai cantar ao vivo. Ela treina canto e dança diariamente. O treinamento vocal é para fortalecer sua voz de modo que ela possa cantar o show completo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...