domingo, 29 de setembro de 2013

HAVANA BROWN: DJ E CANTORA AUSTRALIANA QUE VOCÊS TEM QUE CONHECER!

 
Quem vê Havana Brown por aí lançando mil e um singles aleatórios sem possuir nenhum disco lançado não dá muito para a australiana, que além de DJ é cantora e possui um smash hit em parceria com o rapper Pitbull, mas motivos pra ficarmos ligadinhos quanto ao momento em que ela lançará seu disco de estreia, "Flashing Lights", não faltam.

Numa estratégia (ou falta dela, rs) semelhante ao modo de divulgação do The Wanted com o disco "World of Mouth", Havana tem lançado várias músicas nas rádios de forma promocional, esperando que uma delas aconteça, e estamos certos de que chegou a hora disso acontecer. Isso porque a loira revelou nesta semana "Warrior", uma club banger composta em parceria com a Sabi e um time com cerca de 5 compositores, e a música lançada como SEXTO BUZZ-SINGLE do tal disco é daqueles hinos sem prometer.

Existia vida antes dessa música? Porque a gente não se lembra, de verdade. Dr. Luke, Max Martin, RedOne, estão todos se cortando nesse momento por não serem os nomes por trás desse hino. Que venha o "Flashing Lights", nosso novo álbum mais aguardado de 2013. 
 
E pra que todos conheçam essa gata, que canta, dança e ainda é dj logo abaixo uma seleção dos videoclipes dos singles que ainda não tiveram o devido reconhecimento e por isso vamos nos esforçar pra que a sua gravadora Universal Music traga o disco pra distribuição no Brasil!
 
A Versão DELUXE do álbum "Flashing Lights" conta com 2 discos, um com as 12 faixas, e outro com o "The Overdose Mix", que é um Super Remix de Aproximadamente 50 Minutos, pra viciar qualquer um!

Compre no Itunes:

 
 
Standard:

Deluxe:

  
Disponibilizaremos o álbum aqui em alta qualidade e sem password nos links!
 
Dá o play começando pelos novos singles:
 
 
DOWNLOAD DO SINGLE: "WARRIOR"
http://www.sharebeast.com/as3vtwcv6ewp
 
 
 
DOWNLOAD DO SINGLE: "BA*BING"
http://www13.zippyshare.com/v/37036322/file.html
 
Contacts:
 
Site: http://www.havanabrownmusic.com/
Youtube: http://www.youtube.com/havanabrowntv
Twitter: https://twitter.com/djhavanabrown
Instagram: http://instagram.com/djhavanabrown
Facebook: https://www.facebook.com/djhavanabrown
  
VIDEOCLIPES:
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...