quarta-feira, 9 de outubro de 2013

PARIS HILTON LANÇA O VIDEOCLIPE DE SEU COMEBACK SINGLE: "GOOD TIME"


A socialite, atriz, cantora, empresária, escritora, estilista, modelo, produtora, compositora, designer e outrora RICA, Paris Hilton divulgou nessa segunda-feira o seu “tão aguardado” single, ‘Good Time’ com a participação de Lil' Wayne.

A música era prevista para 01 de outubro, mas foi adiado em uma ação estratégica para não competir com ‘Work Bitch’, de Britney Spears (como assim???)

A mesma revelou ainda em entrevista à Billboard, que o disco também trará participações especiais dos rappers Snoop Dogg e Flo Rida.

Além desse time, o DJ Afrojack também colaborou com várias das músicas – incluindo “Good Time”. Antes de Paris assinar contrato com a Young Money/Cash Money e passar a ser conduzida por Lil Wayne, era Afrojack quem cuidava de todas as suas sessões em estúdio de gravação. Os dois, dizem, viveram um breve romance. O sucessor de “Paris” (2006) ainda não tem data de lançamento, mas é previsto para o início de 2014.


Acho que o que Paris não percebeu direito é que com uma música genérica dessa não importava muito a data do lançamento.

Confesso que por um lado estou bem decepcionado, pois apesar de ser quem ela é, Paris lançou um ótimo álbum em 2006. ‘Nothing In This World’ é provavelmente uma das músicas pop mais subestimadas daquele ano e ‘Screwed’ merecia muito ter se tornado single, mas como não se agrada a todos...

Veja:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...