terça-feira, 29 de outubro de 2013

JONAS BROTHERS APÓS ALGUMAS POLÊMICAS ANUNCIAM NOVA PAUSA

 
Durante três semanas os fãs dos Jonas Brothers esperavam que os irmãos chegassem a um denominador comum e retomassem os planos cancelados na véspera da estreia de nova turnê, mas infelizmente isso não aconteceu.

Em entrevista para a revista People divulgada nesta terça-feira (29), os irmãos comentaram sobre o futuro do trio. ”É o fim, por enquanto”, disse Kevin. “É difícil dizer que é ‘para sempre’, mas certamente estamos encerrando um capítulo”, complementou Nick. Joe revelou que a decisão unânime foi tomada após Nick revelar que estava “se sentindo preso” no grupo.
A revista People prometeu revelar mais detalhes da entrevista com o grupo na próxima sexta-feira (01) quando uma nova edição chegar às bancas.

As pistas sobre o fim ou mais um hiato por tempo indeterminado do grupo começaram a surgir logo após o cancelamento da turnê dois dias antes do seu início. A página do Twitter dos Jonas Brothers foi desativada e fontes próximas aos músicos afirmavam que os irmãos não conseguiam resolver as “diferenças criativas” surgidas durante os ensaios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...