quarta-feira, 2 de outubro de 2013

"1DAY": EVENTO DO ONE DIRECTION COM INTERAÇÃO DE SETE HORAS PARA OS FÃS DO MUNDO INTEIRO

O grupo One Direction tem uma grande novidade para os fãs: o “1D Day” (Dia do One Direction). Trata-se de um evento, que durará sete horas e será transmitido ao vivo pela Internet, com o intuito de promover o terceiro álbum da boyband e aproximar os fãs do mundo inteiro. Entendeu? Sete horas de duração! Sete horas!

Os detalhes sobre a transmissão ainda não foram esclarecidos, mas o grupo criou um site oficial para o “1D Day”: http://www.1dday.com. Na página, há um vídeo no qual eles prometem participações de celebridades e convidados especiais, além de muita interação com os fãs. Embora a sede física do evento seja em Los Angeles, em um estúdio de TV, os meninos estarão em contato com directioners do mundo inteiro pela Internet.

Os seguidores do grupo poderão fazer perguntas e sugerir ideias para a turnê “Where We Are”, que passará pelo Brasil em maio do ano que vem. “Eles nunca fizeram NADA parecido com isso – e nós nem contamos tudo que temos em mente ainda!”, escreveu a página oficial da boyband. Então Directioners, anotem na agenda: 23 de novembro. Será seu programa de sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...