segunda-feira, 28 de outubro de 2013

ERIC SAADE: O PRÍNCIPE DO POP SUECO!


Prepare-se para ter um novo ídolo! O cantor sueco Eric Khaled Saade tem 22 anos, canta e dança superbem e ainda sabe tocar guitarra, piano e bateria. Eric começou a carreira em 2007, quando fazia parte da boyband What's Up. Em 2009, ele abandonou o grupo para apostar na sua carreira solo. E tem dado certo!

Em 2011 representou o seu país no Festival Eurovisão da Canção, tendo sido inclusive um dos favoritos à vitória, contundo, acabou na 3ª posição desse mesmo concurso. Atualmente é um dos cantores mais requisitados da Suécia e conta com inúmeros fãs espalhados a nível mundial.

Esta performance pode ser vista abaixo:
 
 
Ele já tem três álbuns lançados: Masquerade, Saade Volume 1 e Saade Volume 2 (citados abaixo). Neste ano, Eric lançou seu novo single, chamado Coming Home e o álbum Forgive Me.

Em uma postagem em seu site oficial, Eric Saade contou que o seu novo álbum seria mais pessoal e honesto, com um som diferente do que ele vem fazendo desde o Saade vol. 1.


Tracklist
 
01 Timeless
02 Hearts in the Air (Feat. J-Son)
03 Me and My Radio
04 Made of Pop
05 Popular (Remix)
06 Someone New
07 Killed By a Cop
08 Echo
09 Still Loving It
10 Popular

"Saade Vol.1" é o segundo álbum de estúdio de Eric Saade. Foi lançado em 29 de junho de 2011, na Suécia e na Noruega
 
O álbum debutou em #1 na Swedish Album Charts e em #16 na Finnish Album Charts e teve três singles, sendo eles "Still Loving It" (Promocional), "Popular" e "Hearts In The Air", esta  com participação de J-Son.
 
Saade Vol.2
 

Tracklist
 
01 Sky Falls Down (Feat. J-Son)
02 Rocket Science
03 Hotter Than Fire (Feat. Dev)
04 Love Is Callin'
05 Crashed On The Dance Floor
06 Explosive Love
07 Backseat
08 Feel Alive
09 Fingerprints
 
Para baixar uma edição exclusiva dos dois álbuns (Saade Vol. 1 & 2), clique no link a seguir sem password:
 

 
"Saade Vol. 2" é o terceiro álbum de estúdio do cantor sueco Eric Saade. Foi lançado em 30 de novembro de 2011, na Suécia. O álbum ficou no topo da parada de álbuns sueca e também alcançou o Top 50 na Finlândia.
 
O primeiro single do álbum, "Hotter Than Fire", foi lançado em 02/11/2011, na Suécia. É uma colaboração com a cantora americana Dev. A música alcançou o #5 na Suécia. Eric não chegou a trabalhar com mais nenhuma música do álbum, porém, pouco tempo depois ele lançou uma versão promocional de "Without You I'm Nothing", mas não chegou a oficializar como 2º single.

Além do novo álbum, Saade anunciou a sua mais nova turnê que deu início em maio passando por Dinamarca, Finlândia, Suécia, Noruega e Islândia.


O som do cantor é um pop bem dançante - suas maiores inspirações são Michael Jackson e Justin Timberlake. O mais legal das apresentações dele é que, além de cantar, Eric também faz coreografias de dança e sempre leva ao seu lado um grupo de bailarinos profissionais. Se algum dia você for a um show dele, pode ter certeza que a animação estará garantida!
 



 
Baixe o novo álbum completo (sem password) neste link:
 
Contact
 

Dá o play em "Coming Home"
 
 
"Forgive Me"
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...