sexta-feira, 25 de outubro de 2013

BRITNEY SPEARS DIVULGA A CAPA DE SEU NOVO ÁLBUM

A cantora Britney Spears divulgou a capa do álbum “Britney Jean”, junto com uma carta aberta escrita a mão, nesta sexta (25/10). No texto, ela diz que está dando os retoques finais ao disco e não vê a hora dos fãs poderem ouvi-lo inteiro. “Coloquei meu coração e minha alma nesse álbum, e tem sido uma jornada incrível. Aprendi muito sobre mim”.
 
 
Ela também ressalta que esse será seu disco mais pessoal e autoral – ela está assinando letras e a co-produção executiva – e que está muito orgulhosa desse trabalho. “Passei por muita coisa nos últimos anos e é inspirador de verdade poder me aprofundar e escrever músicas, que acho que todos poderão relacioná-las. Trabalhar com pessoas como Sia, William Orbit e claro Will.i.am tem sido uma experiência maravilhosa”, destacou.

Quanto à sonoridade, ela promete muitas batidas dançantes e muita diversão. “Mas também era importante mostrar minha força, minha atitude e minha vulnerabilidade. Claro, também tenho algumas surpresas para vocês, galera. Quero mostrar os lados diferentes da Britney Spears. Sou uma performer. Sou uma mãe. Sou divertida. Sou sua amiga! Sou Britney Jean”, concluiu. O disco será lançado em 3 de dezembro.

Veja a carta:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...