segunda-feira, 5 de agosto de 2013

PARIS HILTON ANUNCIA MAIS NOVIDADES DE SEU PRÓXIMO ÁLBUM

A socialite Paris Hilton gravou uma música com o rapper Lil Wayne para seu próximo álbum, e falou sobre a colaboração em entrevista à revista Star. “A música que fizemos juntos é tão incrível e estou tão feliz com ela. Fiquei surpresa com o quanto ele é inteligente e cavalheiro”, contou.

O novo álbum da Paris Hilton é comentado há anos, sem nunca ganhar uma data de lançamento. Mas, agora que ela assinou contrato com a gravadora do Lil Wayne, acredita-se que o CD poderá ser ouvido ainda em 2013. “Vou lançar em breve”, garante Hilton, feliz com a parceria com Wayne. “Ele é maravilhoso. Ele é tão pé no chão, tranquilo e talentoso!”.

A carreira musical, no entanto, não tem 100% da atenção de Paris. Ela também está abrindo um hotel nas Filipinas, cuidando da sua linha de produtos licenciados, e preparando o lançamento de sua 16ª fragrância. “Estou me mantendo ocupada! Tento fazer tudo diferente. Tenho 16 perfumes agora, então sempre tento fazer um pouco diferente. Chegamos a um ótimo conceito e nome. Peguei um frasco ontem e estou empolgada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...