domingo, 11 de agosto de 2013

O QUE TEM ACONTECIDO COM JUSTIN BIEBER?


Casos excepcionais como este serão retratados em nosso blog e é uma forma para que vejam que estafa, tempo nulo e super investimento às vezes não é o suficiente para um artista que se queixa em estar restrito as normalidades de quem não está no meio artístico, mas aí nos vem a pergunta: Porque então ele escolheu estar nesse meio? a resposta só ele pode dar!

Cada vez mais polêmico e aproveitando ao máximo sua vida, Justin Bieber parece estar perdendo o foco de sua carreira, o que vem amargando críticas negativas nos tablóides. Depois de um show realizado na cidade de New Jersey com sua turnê, a ‘Believe Tour’, Bieber foi acusado pela imprensa presente na arena da apresentação de estar dublando (uso de playback) na maioria das canções.
 
Segundo um jornalista, ele não estava cantando e aparentava estar cansado e de saco cheio, deixando suas performances totalmente a desejar tanto no quesito voz como dança. O jornal local ‘Asbury Park Press’ criticou o intérprete de ‘Boyfriend’, alegando que sua voz é limitada e fina e que seu ritmo estava totalmente atrasado em relação a sua equipe de dançarinos. Justin vem se envolvendo cada vez mais em polêmicas e se mostrando um tanto quanto rebelde, e rumores de que seu empresário estivesse aconselhando-o a se internar por alguns dias já circularam na mídia internacional. Suspeita-se ainda do uso de entorpecente.

Suas apresentações no Brasil estão marcadas para o dia 2 de novembro em São Paulo e dia 3 no Rio de Janeiro, e todos os ingressos para a Pista Premium de ambos os shows já estão esgotados. Esperamos que ele surpreenda seus fãs!
 
VEJAM ABAIXO O MAIS RECENTE SINGLE DO CANTOR EM PARCERIA COM LUDACRIS: "ALL AROUND THE WORLD"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...