quinta-feira, 15 de agosto de 2013

"APPLAUSE": NOVO SINGLE QUE MARCA O RETORNO DE LADY GAGA!

 
Programado para ser lançado no dia 19 de agosto, na segunda que vem, o single Applause, a primeira inédita de Lady Gaga desde o CD Born This Way (2011) já foi divulgada está bombando nas rádios americanas.

Applause é o primeiro single no novo álbum da cantora, ARTPOP, previsto para ser lançado em 11 de novembro deste ano. Para divulgar a canção, a cantora postou em seu Twitter oficial, que conta com mais de 40 milhões de seguidores, um comunicado: "Devido à abundância de hackers e vazamentos em baixa e alta qualidade, emitimos um chamado de emergência na música pop. Little monsters, espalhem". E, olha, eles espalharam para valer.
 
A pré-venda do álbum pelo Itunes já está quebrando recordes em agosto. A pré-venda do disco conseguiu chegar ao topo da lista dos mais vendidos do iTunes em 53 países – quebrando o recorde da Madonna na loja virtual. Com “MDNA”, a Rainha do Pop chegou ao nº1 de 50 países na pré-venda, em 2012.
 
Produzido pelos DJs White Shadow, Zedd e Madeon, “ARTPOP” foi disponibilizado para pré-venda nos EUA na segunda (12/8) e no resto do mundo na terça. As músicas novas poderão ser ouvidas já no dia 1º de setembro, quando Gaga fará um show em Londres, como parte do iTunes Festival. Ela prometeu uma hora inteira de músicas inéditas.
 
A música foi lançada simultaneamente com a pré-venda do CD e alcançou o topo da lista das mais vendidas do iTunes em 48 países. O clipe será lançado na próxima segunda (19/8).

Confira o áudio da nova canção abaixo (com lyric):
 
 
 
Para baixar (sem password)
clique em um dos links abaixo:
 
https://mega.co.nz/#!K95mVQTD!QFb-tHLgU9fLlTy4vcjRAksoNccu3Ox9qh1YdPHOIII
 
Obs: Não devemos criar rivalidade entre Monstrinhos e KatyCats até porque Lady GaGa e Katy Perry são muito amigas, sendo que GaGa elogiou pelo twitter seu novo single: "Roar". Ambas evoluindo a seu modo o cenário pop e nós desejamos mais uma vez todo sucesso pra elas, que são ótimas artistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...