terça-feira, 20 de agosto de 2013

PARA PRESENTEAR OS FÃS, BOYBAND 'N SYNC PODE SE REUNIR PARA PERFORMANCE NO VMA 2013

Parece que a tão pedida reunião do 'N Sync está prestes a acontecer. De acordo com uma coluna do jornal norte-americano “New York Post”, o quinteto irá sim subir ao palco neste domingo (25) durante o VMA 2013. Será uma surpresa incrível para os fãs!!!

 
“Nós fomos informados que J.C. Chasez, Lance Bass, Joey Fatone e Chris Kirkpatrick estão escalados para se juntarem a Justin Timberlake no palco. Na sexta-feira à noite, a equipe da boyband foi vista na seção VIP de JT nos bastidores da turnê dele com Jay Z”, diz nota do NYP.
Se os boatos se confirmarem, esta será a primeira vez em quase uma década que Justin, JC, Chris, Joey e Lance cantarão juntos. Além da apresentação ao vivo, Justin irá receber também prêmio especial pelo conjunto da obra.
 
Além de JT, Bruno Mars, Kanye West, Katy Perry, Lady Gaga, Maklemore & Ryan Lewis, Miley Cyrus e Robin Thicke estão confirmados como atrações. Austin Mahone e Ariana Grande farão performances no pré-show. Já a boyband One Direction também estará no evento, mas como apresentadores de um dos troféus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...