domingo, 25 de agosto de 2013

"ME & MY GIRLS": NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE DA GIRLBAND FIFTH HARMONY


Depois de se jogarem no parque de diversões no clipe de seu primeiro single, "Miss Movin' On", o Fifth Harmony ou como já são conhecidas: "A versão feminina do One Direction" lançou pela Rádio Disney, o videoclipe do segundo single: "Me & My Girls", faixa ótima também e com tudo que uma girlband precisa: vozes potentes, dança, poses, charme, beleza e claro, o girl power!

Novamente dirigido por Hannah Lux Davis ("I'm Out", Ciara feat. Nicki Minaj) em parceria com Tom Banks ("Great Times", Will.I.Am) o vídeo traz Ally Brooke, Camila Cabello, Normani Hamilton, Dinah-Jane Hansen e Lauren Jauregui, reveladas na última temporada do The X-Factor americano, numa festa de pijama, que acaba virando uma grande balada com a chegada de novos convidados.

Apesar de não terem vencido o programa, as garotas assinaram contrato com as gravadoras Epic Records (do L.A. Reid) e Syco Music (do Simon Cowell, também criador da boyband One Direction que é citada no single da girlband) e lançarão seu primeiro álbum em outubro. A partir do mês que vem, para adquirir experiência, elas sairão em turnê com a Cher Lloyd – do “X-Factor UK” – pela América do Norte.

Veja:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...