Desde que Lady Gaga estourou em 2008, muito tem sido questionado de onde surgiram tantos conceitos e hits instantâneos que transformaram Stefani Joanne Angelina Germanotta em um dos maiores fenômenos pop dessa geração. A confusa história sobre o que há por trás da marca “Lady Gaga” corre na justiça com um processo envolvendo antigos colaboradores da artista e o interesse em manter os documentos longe do público, por parte da cantora, é grande.
Na imagem ao lado, Stefani Germanotta e Rob Fusari durante o processo criativo da máquina de hits Lady Gaga.
Na imagem ao lado, Stefani Germanotta e Rob Fusari durante o processo criativo da máquina de hits Lady Gaga.
Escândalo de lado, Lady Gaga tem sido pressionada, através das redes sociais, por sua legião de fãs a respeito do lançamento do álbum “ARTPOP”, que foi anunciado no ano passado mas segue com data indefinida para chegar às lojas. Para evitar especulações, os produtores envolvidos no projeto foram enquadrados na lei do silêncio da nova-iorquina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário