sexta-feira, 5 de julho de 2013

BRITNEY SPEARS DIZ EM SEU TWITTER QUE SEU PRÓXIMO ÁLBUM SERÁ MAIS PESSOAL


A cantora Britney Spears usou o Twitter pra falar um pouco sobre seu novo álbum, nesta quarta (3/7). A Princesa do Pop disse que esse será o CD mais pessoal de sua carreira, que já conta com sete discos de estúdio em sua discografia. “Realmente empolgada para dar uma prova do meu novo álbum para vocês… Mal posso esperar para compartilhar o que estamos fazendo”, escreveu.

Ela também afirmou que está sentindo a pressão dos fãs, que elegeram o lançamento do seu novo álbum como a coisa mais aguardada deste ano. A enquete realizada pela Billboard registrou 23% dos votos para o CD novo da Britney, contra 19% para o próximo álbum da Lady Gaga e 17% para o disco novo da Beyoncé.

Para esse trabalho, a cantora convocou o parceiro Will.i.am – de “Scream & Shout” e “Big Fat Bass” – para o cargo de produtor executivo. Além disso, haverá colaborações do William Orbit (Madonna, Blur), Darkchild (Michael Jackson, Spice Grils), Dr. Luke (Ke$ha, Katy Perry), Jean Baptiste (Madonna, Black Eyed Peas) e Wiz Khalifa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...