quinta-feira, 18 de julho de 2013

DULCE MARÍA PLANEJA LANÇAR NOVO SINGLE PARA AGOSTO E PEDE AJUDA AOS FÃS PARA TÍTULO DO ÁLBUM

 
Em meio a notícias sobre o reencontro do RBD, a cantora Dulce María dá continuidade a sua carreira solo e planeja o lançamento do seu próximo álbum. A mexicana contou ao Univision que pretende divulgar o primeiro single do disco no mês que vem e colocar o CD nas prateleiras em outubro.
 
Com esse novo trabalho, ela quer levar a cultura mexicana para os outros países. O pop predomina, mas haverá uma mistura de ritmos latinos, dando destaque às raízes mexicanas. Parcerias com Julión Álvarez e José Luis, do Río Roma, estão confirmadas. “As músicas são mais realistas e atrevidas, e te permitem brincar um pouco com as histórias fracassadas”, contou.

O CD também terá músicas em português e, inclusive, uma parceria com um artista brasileiro – provavelmente a cantora Manu Gavassi. Pelo Twitter, Dulce María pediu sugestões de título para o álbum. “É um disco com várias colaborações de outros artistas, fusões de ritmos e gêneros, instrumentos… Entre os envolvidos há gente do México, Brasil, Argentina, Colômbia, latinos dos EUA, Chile e Uruguai, e ainda gravei na Espanha. A ideia é que me ajudem a buscar um nome que resuma essa fusão”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...