terça-feira, 16 de julho de 2013

CONTINUAM OS EMPECILHOS SOBRE O REENCONTRO DA GIRLBAND ROUGE!

Depois da Lissah Martins, é a vez da Fantine Thó falar sobre os empecilhos que inviabilizam o retorno do grupo Rouge – pelo menos por enquanto. Em mensagem divulgada no Facebook na quinta (10/7), ela relembrou que o quarteto não tem autorização para usar o nome e as músicas da girlband, e a liberação não sai. “Eu falo francamente que tô bem de saco cheio de esperar, de ficar à disposição com boa vontade pra ir pro Brasil fazer o trabalho, querendo ou não são 3 anos de suspense e expectativa” (sic), escreveu.

Aparentemente irritada com a situação, Fantine não poupou palavrões e deixou claro que o impasse é de ordem financeira. Os detentores dos direitos da marca Rouge estariam sendo, em suas próprias palavras, gananciosos. “Não entendo esse povo ganancioso que se perde na grana e no poder e só atrapalha o desenvolvimento de coisas bonitas que poderiam ser tão simples com condições de trabalho justa. Mas não dá, ô mania de roer osso!” (sic), continuou.

 
Direto da Holanda, onde vive com sua filha, a artista fez questão de poupar o vice-presidente da Sony Music Alexandre Schiavo e o produtor Rick Bonadio. “Não é Schiavo nem Bonadio que tá enrolando não. Pelo menos até onde eu sei. Temos que manter a pose e ética porque afinal de contas estamos em fase de negociação” (sic), afirmou, sem perder a esperança quanto ao retorno do Rouge.
No ano passado, à convite do programa “Fábrica de Estrelas”, do Rick Bonadio, ela veio ao Brasil especialmente para o “reencontro do Rouge” – com Lissah Martins, Aline Wirley e Karin Hills. As quatro gravaram músicas inéditas, das quais duas foram divulgadas: “Tudo É Rouge” e “Tudo Outra Vez”. Elas só não puderam comercializar as faixas – no iTunes, por exemplo – porque ainda não resolveram as questões burocráticas para uso do nome.
 
A ideia era sair em turnê nacional em seguida para comemorar os dez anos de formação do grupo, o que ainda não foi possível. Elas também falaram em clipes, DVD, e até um retorno definitivo. Já se passaram oito meses e ainda não há previsão para que nada disso aconteça

Obs: O jeito é esperar e ver no que dá, enquanto isso, Luciana Andrade continua indo bem na divulgação e aceitação de seu trabalho solo e está em finalização do disco no estúdio Midas, de Rick Bonadio, nós todos desejamos muita sorte pra ela e cada vez mais sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...