sexta-feira, 5 de julho de 2013

JONAS BROTHERS AVISAM QUE NOVO ÁLBUM ESTÁ FINALIZADO

 
O quinto álbum de estúdio dos Jonas Brothers já está pronto. Kevin Jonas revelou ao site da Billboard que o disco está completamente finalizado, e representa exatamente o momento atual do trio de irmãos. Ainda sem previsão para chegar às lojas, os fãs já podem ouvir os singles “Pom Poms” e “First Time”, além de outras músicas em gravações feitas em shows, onde eles tem experimentado o material novo.

Para esse CD, que ainda não recebeu título, os Jonas Brothers escreveram cerca de 50 músicas – entre elas “Meet You In Paris”, “Let’s Go” e “Wedding Bells”, apresentadas na turnê. O processo de pré-produção demorou muito tempo, Kevin admite, porque eles não estavam satisfeitos com os primeiros resultados. Com o rompimento com a gravadora Hollywood Records, puderam ter mais liberdade criativa e desfrutar de todo o tempo necessário. Agora, estão prontos para botar um novo álbum nas prateleiras.

Segundo ele, “First Time” foi a primeira música a ficar pronta desta nova fase. “Nos reunimos, escrevemos essa música e tudo mudou. Foi como se, agora, soubéssemos o que estávamos buscando. As coisas estão um pouco diferentes. O foco, tudo mudou, e isso realmente provocou um progresso”, aponta.

Como influências, ele aponta contemporâneos como Calvin Harris, Frank Ocean e Miguel, que eram o que estavam ouvindo durante o processo de composição. “Usamos as influências do que estava acontecendo no momento, músicas novas, coisas que estavam nos inspirando no estúdio. Ouvimos muito esses artistas que estão criando algo único no momento”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...