quarta-feira, 17 de julho de 2013

ADAM LAMBERT DEIXA A GRAVADORA RCA POR QUESTÕES DE DIFERENÇAS CRIATIVAS

 
Novo integrante do elenco de “Glee”, o cantor Adam Lambert deixou a RCA Records. Em comunicado enviado à imprensa, o artista atribuiu a decisão a diferenças criativas quanto ao seu próximo álbum. A gravadora desejava que ele lançasse um disco com covers de hits dos anos 1980, algo que ele não queria fazer. “Há um monte de músicas ótimas desta década, mas meu coração simplesmente não quer fazer um álbum de covers”, declarou.
 
Com destino incerto, Adam Lambert esclarece que está aberto ao convite de novas gravadoras, após ter lançado dois CDs com a RCA: “For Your Entertainment” (2009) e “Trespassing” (2012). “Passei anos maravilhosos com o time da RCA; admiro todos eles; e aprecio de verdade sua energia e entusiasmo para fazer dos meus álbuns um sucesso”, escreveu.

O cantor estava com a gravadora desde que saiu do “American Idol”. No momento, ele afirma que já está compondo músicas novas com alguns colaboradores. “Minha paixão pela música e respeito pelos meus fãs sempre serão prioridade. Estou empolgado para achar uma nova gravadora que compartilhe essa visão”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...