quinta-feira, 13 de março de 2014

PROJETO KASINO ESTÁ DE VOLTA!!!


O retorno de Kasino está selado com o seu mais novo single, intitulado "So Free", a faixa segue um estilo diferente do que estamos acostumados a ouvir do projeto, e ao contrário do retorno do Magic Box que soou como mais do mesmo, Kasino resolveu mudar seu estilo e até mesmo o tom vocal dos trabalhos, anteriormente mesmo com um vocalista diferente nos singles, o projeto manteve um segmento sólido e relativamente parecido.


Está bom pra você?

Kasino é melhor lembrado pelo seu single "Can't Get Over", que entrou na trilha sonora da novela América. De acordo com o ECAD, Can't Get Over foi a 18ª canção mais tocada no sul do Brasil entre janeiro e março de 2006 e a 6ª canção mais tocada no norte do Brasil entre janeiro e março de 2006. Outra canção de sucesso foi "Shake It", que foi a 14ª canção mais tocada no sul do Brasil entre abril a junho de 2007. 

Quem é dessa época, vamos recordar alguns dos sucessos do Kasino: 

"Can't Get Over"

 
 
"Stay Tonight"

 
Em "So Free", Kasino marca seu retorno com muito dubstep e com a participação do vocalista Fher, que está onde nunca deveria ter saído para começo de conversa, lembrando que o Kasino já teve um segundo vocalista chamado Bo Anders, mas não conseguiu o mesmo sucesso. Sob os vocais de Bo Anders tivemos o ótimo single "Go Higher" e a exótica faixa "Inspiration", já com Fher tivemos um álbum e os hits "Can't Get Over", "Stay Tonight", "Shake It" e vários outros.

"So Free" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...