quarta-feira, 26 de março de 2014

AVICII FALA EM ENTREVISTA SOBRE PARCERIAS E COM QUAIS ARTISTAS GOSTARIA DE TRABALHAR


O DJ AVICII foi entrevistado, nessa terça-feira (25), pela revista  Time Out Dubai, para promover seu show em um festival local, no dia 4 de abril. No bate-papo, o sueco comentou o sucesso do álbum “True” e as colaborações que realizou com artistas como Madonna, Nile Rodgers e Chris Martin, vocalista do Coldplay.
“É claro que gostei de remixar uma canção de Madonna, foi a decisão mais fácil que já tomei. Tenho muita sorte por poder trabalhar com alguns dos músicos e vocalistas mais legais e criativos que existem. Trabalhar com Nile Rodgers era um sonho meu, e eu ando trabalhando com Chris Martin, o que é um sonho realizado.”
Além disso, o DJ revelou com qual artista gostaria de realizar uma nova parceria:

“Eu amaria poder trabalhar com Adele também.”
AVICII lançou nesta semana o álbum “True: Avicii By Avicii”, apenas com remixes de suas músicas. Além disso, o sueco já anunciou que gostaria de gravar um novo álbum ainda este ano. 

Falando nele, foi lançada uma versão em animação (e trash) do videoclipe de "Wake Me Up", dá uma olhada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...