quinta-feira, 27 de março de 2014

NOVO ÁLBUM DE BRUNO MARS SERÁ LANÇADO AINDA NESTE ANO


Enquanto percorre a Ásia com a sua “The Moonshine Jungle Tour”, Bruno Mars já afirmou que está trabalhando em seu terceiro álbum de estúdio, esperado para lançamento ainda neste ano de 2014.
Em entrevista para a revista “That’s Magazine”, o cantor falou um pouco sobre o sucessor do “Unorthodox Jukebox”:

“Eu quero escrever músicas melhores”, afirmou Bruno. “Eu quero fazer melhores shows, eu quero fazer videoclipes melhores. Eu quero que meu próximo álbum seja melhor do que o primeiro e o segundo.”

Entre os produtores do novo álbum, Bruno Mars confirma mais uma vez a participação de Mark Ronson e Jeff Bhasker, responsáveis por outras músicas do cantor, como “Moonshine”, do álbum “Unorthodox Jukebox”.

“Mark e Jeff são ótimos amigos. Eles são ótimos parceiros meus, mas também meus produtores favoritos da atualidade. Eu estou constantemente em conversas com eles, pensando no próximo passo e no que podemos fazer juntos”, concluiu Bruno Mars.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...