sábado, 15 de março de 2014

GRAVADORA DE LADY GAGA SUPÕE DESISTIR DA ARTISTA E IMPÕE QUE SEJA "NORMAL E BONITA"


A cantora Lady Gaga voltou ao festival SXSW nesta sexta (14/3) para um discurso. Além de anunciar a data de estreia do seu clipe novo, ela falou francamente sobre a indústria da música e sua situação no mercado. “O que nós somos como indústria se não dizemos para os artistas serem criativos?”, se questionou. “Serei eu mesma até que feche meu caixão”. Ela também rebateu os críticos que dizem que seu momento já passou e que “ARTPOP” é um fracasso. Gaga lembrou que vendeu 2,5 milhões de cópias do álbum mundialmente. “Desculpa se não vendi um milhão na primeira semana!”, ironizou, fazendo referência às notícias que saíram em 2013. “Estou totalmente realizada”. A popstar, que fez um show no festival na noite anterior, comentou ainda as comparações com Katy Perry. Como “Roar” e “Applause” foram lançadas com poucas horas de diferença, as duas foram colocadas como concorrentes – e Katy levou a melhor, assumindo o topo da Billboard Hot 100 por semanas. “Não entendo porque fazem essa comparação, não tenho nada a ver com ela. Minha música é totalmente diferente”, afirmou. Gaga confirmou que há um segundo volume de “ARTPOP” pronto, mas não escondeu que passa por problemas com sua gravadora. Por isso, pretende lançar discos independentes, apenas para agradar os fãs. Ela disse que os executivos pedem que ela “faça músicas inconsequentes, que eu seja normal e pareça bonita”. “Eu ganhei Grammys, escrevi álbuns, fiz turnês mundiais quatro vezes… vocês estão me dizendo para ser bonita?”, criticou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...