quinta-feira, 6 de março de 2014

ADAM LAMBERT SAIRÁ EM TURNÊ DE 19 SHOWS COMO VOCALISTA DA BANDA QUEEN


Eis o grande anúncio! o cantor Adam Lambert avisou que teria uma grande notícia nesta quinta (6/3). Durante sua participação no “Good Morning America”, ele revelou que sairá em turnê como vocalista da banda Queen no meio do ano, com 19 shows confirmados na América do Norte.

O cantor já fez algumas apresentações com o Queen antes, mas essa será a primeira turnê oficial com Brian May e Roger Taylor. “Aconteceu organicamente com o Adam”, disse Brian em uma coletiva de imprensa no Madison Square Garden. “As pessoas vão perguntar se ainda é o Queen sem o Freddie Mercury. Não sei. Só queremos sair lá mais uma vez. Adam não é um imitador. Vamos a um novo território”. Roger completou: “Adam é o vocalista mais incrível. Ele é uma grande diva, e digo isso da melhor maneira possível. Precisamos dessa teatralidade”.

A agenda começará no dia 19 de junho e irá até o dia 20 de julho, inicialmente. A banda passará por Chicago, Winnipeg, Saskatoon, Edmonton, Calgary, Vancouver, San Jose, Los Angeles, Las Vegas, Houston, Dallas, Detroit, Toronto, Montreal, Filadélfia, Nova York, Uncasville e Washington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...