segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

MORRE O CANTOR E COMPOSITOR GEORGE MICHAEL!

    Um dos maiores cantores dos anos 80: George Michael veio a falecer neste domingo de natal (25/12) aos 53 anos e esta notícia veio através da emissora americana BBC, onde o representante do cantor diz em comunicado:  

    "É com grande tristeza que podemos confirmar que o nosso astro, irmão e amigo George faleceu pacificamente durante o período de natal. A Família gostaria de pedir que sua privacidade seja respeitada neste momento difícil e emocional".
 
    O cantor britânico, nascido: Georgios Kyriacos Panayiotou (1963) conheceu o sucesso através do duo Wham! onde permaneceu até 1986 e partiu em carreira solo. Dono de vários hits, dentre eles: "Careless Whsiper", "Last Christmas" e "Freedom 90". Ao longo de quase quatro décadas de carreira, ele vendeu mais de 100 milhões de álbuns. 

Foto mais recente do cantor

    Mas não foram apenas de conquistas a vida deste artista, durante seu auge ele se envolveu em vários escândalos com drogas e internações. Outro caso muito polêmico foi quando em abril de 1998 ele foi preso por "ato obsceno" em um banheiro público em Los Angeles, estando acompanhado de outro homem e com isto se encerrou a especulação de sua homossexualidade. 

    Porém ele também se relacionou com mulheres, uma delas é a atriz Brokie Shields (do filme "A Lagoa Azul"). Em sua autobiografia, a atriz cita alguns detalhes deste relacionamento, porém o cantor terminou o namoro com ela alegando que precisava se concentrar em sua carreira. 

    A causa da morte foi revelada: parada cardíaca (palavras de seu empresário) e houve uma solicitação de ambulância no período da tarde para uma residência na região de Oxfordshire e para o site da BBC, as autoridades londrinas informaram que não encontraram qualquer "circunstância suspeita" na casa do artista.

Vamos relembrar um dos maiores sucessos dele nos anos 80 no player abaixo: "Careless Whisper"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...