quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

MAIS DOIS CLÁSSICOS DOS GAMES VÃO PARA O CINEMA E TV PELA PRODUTORA DE "THE WALKING DEAD"

    A Stories International (estabelecida pela SEGA) está em parceria com a empresa Circle Of Confusion (produtora de The Walking Dead) e outras produções para um futuro lançamento de dois filmes e séries adaptados dos jogos: Streets Of Rage e Altered Beast (clássicos absolutos dos games dos anos 80 e 90) e pelo que consta, estão inclusos em uma lista de projetos em desenvolvimento.

     A seguir, um trecho da entrevista com Lawrence Matts (produtor da Circle Of Confusion): "Estes são alguns dos jogos mais amados da SEGA, e estamos empolgados em trabalhar com a Stories para adaptá-los em grandes franquias para cinema e televisão". Vale lembrar que a Stories International havia anunciado a um tempo que há interesse em lançar filmes das franquias da SEGA, por exemplo: Shinobi, Virtua Fighter, Golden Axe, Crazy Taxi, entre outros. 

Altered Beast

    Vamos dar um voto de confiança para a produtora de The Walking Dead e ver no que vai dar essas futuras produções... será que terão adaptações legais, seguindo pelo menos um pouco a história do jogo em si, porque sabemos que os retrogamers são muito exigentes (bem mais que nós, admitimos), porém tem aqueles que prestam atenção minuciosamente em cada detalhe e o que queremos é ver um filme e/ou série que respeite a franquia!

Abaixo, os videos do canal do Youtube: SEGA Retro BR, onde são feitas reviews destes jogos portados do arcade para o console Mega Drive em detalhes e o primeiro é Streets Of Rage:

 
 Neste segundo: Altered Beast
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...