Esse já era um caso previsível e os Harmonizers podem questionar o que estamos dizendo, porém era nítido que uma hora iria acontecer, a Camila à um certo tempo estava realizando projetos paralelos à banda, recebeu convites de outros artistas para colaborações e agora anuncia oficialmente sua saída do grupo depois de 4 anos e outro detalhe: antes mesmo de encerrar o seu contrato ela já possuía agentes particulares para administrar a sua carreira!
Segundo o site da Billboard, o contrato de Camila Cabello junto a Syco Music (do Simon Cowell) estava com prazo de vencimento em 17/12/2016 e como não houve uma negociação favorável às partes, seus representantes tomaram a frente do caso e divulgaram o encerramento das atividades com o grupo, o que não pode ser configurado como quebra de contrato. A artista mantém negociações independentes com os projetos paralelos que incluem publicidade.
Depois do comunicado, o nome da ex-integrante já não consta nos perfis oficiais da banda e elas vão seguir carreira como quarteto. Sobre isto elas disseram o seguinte num breve texto: "Harmonizers, nós estamos nessa juntos. Amamos vocês com todo nosso coração".
Como o Fifth Harmony ainda tem alguns compromissos de agenda (alguns já
gravados e outros ao vivo) não se sabe como os organizadores vão fazer à
respeito desta notícia!
Agora, a cantora desponta nas paradas na colaboração musical com o rapper Machine Gun Kelly no single: "Bad Things"
Nenhum comentário:
Postar um comentário