segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

AGORA É OFICIAL: CAMILA CABELLO SAIU DO FIFTH HARMONY!

    Esse já era um caso previsível e os Harmonizers podem questionar o que estamos dizendo, porém era nítido que uma hora iria acontecer, a Camila à um certo tempo estava realizando projetos paralelos à banda, recebeu convites de outros artistas para colaborações e agora anuncia oficialmente sua saída do grupo depois de 4 anos e outro detalhe: antes mesmo de encerrar o seu contrato ela já possuía agentes particulares para administrar a sua carreira!

    Segundo o site da Billboard, o contrato de Camila Cabello junto a Syco Music (do Simon Cowell) estava com prazo de vencimento em 17/12/2016 e como não houve uma negociação favorável às partes, seus representantes tomaram a frente do caso e divulgaram o encerramento das atividades com o grupo, o que não pode ser configurado como quebra de contrato. A artista mantém negociações independentes com os projetos paralelos que incluem publicidade.

    Depois do comunicado, o nome da ex-integrante já não consta nos perfis oficiais da banda e elas vão seguir carreira como quarteto. Sobre isto elas disseram o seguinte num breve texto: "Harmonizers, nós estamos nessa juntos. Amamos vocês com todo nosso coração". Como o Fifth Harmony ainda tem alguns compromissos de agenda (alguns já gravados e outros ao vivo) não se sabe como os organizadores vão fazer à respeito desta notícia!

Agora, a cantora desponta nas paradas na colaboração musical com o rapper Machine Gun Kelly no single: "Bad Things" 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...