quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

LIBERADA IMAGEM DE DIVULGAÇÃO DO REMAKE "IT: UMA OBRA PRIMA DO MEDO"

    A imagem acima, divulgada pela Entertainment Weekly está bem macabra, como deve ser o longa, que estreará nos cinemas norte-americanos em 08 de setembro de 2017 (ainda sem previsão para o Brasil).

    Quem assistiu nos anos 90 se recorda do palhaço Pennywise e neste remake, o ator sueco Bill Skarsgard de "Hemlock Grove" e "Divergente: Insurgente" o interpreta. Bill, inclusive é irmão de Alexander Skargard (que interpretou a nova versão de Tarzan).

    A direção do longa ficou a cargo de Andrés Muschietti (do filme: "Mama") e no elenco: Finn Wolfhard, Jeremy Ray Taylor, Chosen Jacobs, Jack Grazer, Wyatt Oleff e Jaeden Lieberher.
 
     A história em si é baseada no livro: "A Coisa" de Stephen King e a primeira versão foi lançada em 1991, com Tim Curry no papel do protagonista. Logo abaixo, uma imagem do ator do remake sem maquiagem:

     Ainda sobre suas impressões do personagem, Bill Skargard concede uma entrevista: "É um personagem extremo, inumano. É além de um sociopata, porque ele não é nem humano, nem um palhaço. Estou fazendo apenas uma das criaturas que A Coisa cria. É importante que a gente faça algo diferente e original nesse. É proposital não ter esse olhar totalmente estranho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...