domingo, 9 de fevereiro de 2014

SELENA GOMEZ SE INTERNA SECRETAMENTE EM CLÍNICA DE REABILITAÇÃO

  
Mais uma estrela da Disney indo para reabilitação? A cantora Selena Gomez se internou secretamente em uma clínica de reabilitação por duas semanas, em janeiro deste ano. Um representante da cantora confirmou o caso ao site Radar Online e disse que ela foi a rehab para tratar problemas emocionais:
“Selena ficou voluntariamente na clínica por um tempo, mas não foi por abuso de substâncias ilícitas.”
A garota se internou numa clínica de reabilitação no estado de Arizona, nos Estados Unidos. Ela começou um tratamento no dia 5 de janeiro e ficou no local por duas semanas. Uma fonte próxima da cantora contou ao site, que Selena vinha exagerando nas festa ultimamente e que ela precisava de um tempo longe de Hollywood para se acalmar:
“Seus amigos e familiares estão cada vez mais preocupados com que possa haver um problema mais sério com Selena. Em particular, os pais dela. Eles queriam ajudá-la e a incentivaram a ir para a reabilitação. É importante lembrar que Selena trabalha em Hollywood sem parar por seis anos. Ela estava exausta. Selena foi inteligente o suficiente para entender que ela precisava assumir o controle de sua vida. Chegou a um ponto em que ela precisava sair de Los Angeles, ficar longe de de Hollywood, e de más influências”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...