segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

DANNY ANDRADE


Danny tem 22 anos, nasceu na cidade de São Paul e já começou bem trazendo batidas de hip hop e funk com o primeiro single, “Teu Olhar”. O artista contou que o clipe e a letra de “Teu Olhar” fala sobre um cara que sai com os amigos para a balada e quando chega na festa observa uma linda garota dançando. “Quando ela percebe, os dois começam a se olhar e aí surge aquele clima especial”, conta o cantor. 

Danny gosta de dizer que não tem preconceito musical com nenhum estilo. “No Brasil as pessoas separam muito as coisas. Por que um cara que trabalha com hip hop não pode gostar de pagode ou vice versa? Ou de rock não pode gostar de funk? Não entendo isso. Fora do Brasil os grandes são uma mistura de tudo. Atualmente eu posso apontar quatro artistas que eu ouço com muita atenção, estudo, pesquiso e tento entender com profundidade : Justin Timberlake, Usher, Chris Brown e Justin Bieber, mas principalmente o primeiro”, conta Danny.

“Teu Olhar” foi escrito pelo próprio Danny e produzido por Léo Cunha, do estúdio ‘Casa 1′, em São Paulo, que já produziu Emicida e hoje trabalha com o grupo Pollo. O cantor ainda trabalha de forma independente, mas segue gravando novas músicas para o lançamento de um EP previsto para ser lançado ainda no primeiro semestre de 2014, que contará com várias parcerias, incluindo uma com o cantor Adriel, do Pollo.
“Faço música porque amo fazer isso e não pensando em dinheiro ou público e tal… Faço música pra todos que gostam uma música legal para curtir com amigos ou estar com aquela pessoa amada.”

Confira o primeiro videoclipe/single: "Teu Olhar"

 
 
Contatos:
 
Facebook: http://facebook.com/DaniusAndrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...